Ícone de telefone

Você está aqui: Home - Notícias

Visita na igreja Pentecostal dos Milagres

Publicado em 16/11/2017

No Feriado do dia 15 de Novembro de 2017 a Câmara de Vereadores esteve realizando visita na igreja Pentecostal dos Milagres, agradecemos a maravilhosa recepção

Visita do Deputado Mauro Moraes

Publicado em 06/11/2017

Nessa sexta feira dia 3 de Novembro de 2017 O Deputado Mauro Moraes esteve em nossa cidade, para prestar contas do seu mandato em pro nossa cidade na Câmara dos Deputado do ano de 2017 e reafirmando seu compromisso para o ano de 2018, esteve presente o Prefeito e Vice-prefeito, Vereadores, Diretores Estaduais, Pastores, comerciantes, policiais, secretários, equipe da terceira idade, professores, e a população.

Demandas da população ao executivo

Publicado em 01/11/2017

Nesta manhã do dia 01 de novembro de 2017 foi realizada uma reunião com o Prefeito Municipal e Vice-Prefeito, juntamente com os Vereadores. Na oportunidade foi levado as demandas da população ao executivo, e estabeleceram um fluxo de trabalho entre Executivo e Legislativo.

Roda de conversa

Publicado em 01/11/2017

No dia 31 de outubro de 2017 os vereadores do nosso município foram convidados pelo Governo do Estado do Paraná, do conselho Estadual de políticas sobre Drogas- CONESD e da Secretaria Estadual de Educação do Paraná para participar de uma “Roda de conversa”, onde discutiram e estudaram as possibilidades de enfrentamento e superação dos problemas locais de Drogas.

Dia Encantado 12/10/2017

Publicado em 16/10/2017

A Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal de Maria Helena, realizou no dia 12 de outubro de 2017, uma inesquecível festa do Dia das Crianças “O Dia Encantado” realizada na quadra do Ginásio de Esportes,. A festa foi marcada com muita alegria e animação, brincadeiras e brinquedos, entre eles; cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, jogo de xadrez, pintura na pele, FUTSAL, brincadeiras de argolas, disputa de basquete, brincadeiras com personagens e muita diversão embalada com um vasto repertório musical infantil. Ao final da festa cada criança recebeu uma pequena lembrança deste dia tão especial. Foram servidos para as...

Dia Encantado

Publicado em 11/10/2017

A prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e amigos convidam todas as crianças para participarem do Dia Encantado, repleto de diversões, brincadeiras com cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, lanches, algodão doce, pipoca entre outras diversões.  Que será no dia 12 de Outubro de 2017, no ginásio de Esportes das 08:00 ao 12:00. Contamos com a presença de todos.

Vereadores visitam deputado Marcio Nunes

Publicado em 02/10/2017

Nesta última semana alguns Vereadores estiveram em Curitiba com o Deputado Marcio Nunes em busca de mais recursos para nosso município.

Entrega dos recursos da FUNASA

Publicado em 02/10/2017

Neste último sábado (30/09/2017) recebemos em nosso Município o Superintendente Estadual da FUNASA: José Alexandre Ferreira, que oficializou a entrega dos recursos da FUNASA, sendo um caminhão e o Barracão de triagem para a coleta de resíduos de Associação de catadores. Queremos parabenizar ao superintendente pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da FUNASA, ao nosso Prefeito Municipal, vice prefeito, vereadores, funcionários e todos os envolvidos pela dedicação e esforço para que tudo isso acontecesse.