Ícone de telefone

Você está aqui: Home - Notícias

Deputado Mauro Moraes em Umuarama

Publicado em 24/11/2017

Na noite desta quinta-feira dia 23 de novembro de 2017 a Câmara municipal esteve participando de um encontro com o Deputado Mauro Moraes.

E os trabalhos não pode parar

Publicado em 22/11/2017

E os trabalhos não pode parar. Na tarde desta segunda-feira dia 20 de novembro de 2017 a Câmara de Vereadores esteve realizando visita no município de Carbonera, onde estiveram presentes no colégio Estadual do Campo Carbonera ensino fundamental e médio, e na Escola Municipal Governador Ney Aminthas de Barro Braga educação infantil e ensino fundamental onde entregaram uma cadeira de rodas (Projeto de lei autoria do Vereador Claudio de Oliveira Castro), também passando pelo posto de Saúde do município. Agradecemos a maravilhosa recepção de todos.

Visita do Deputado Federal Edmar Arruda

Publicado em 21/11/2017

A Câmara municipal de Vereadores recebeu nesta última sexta-feira (17/10/2017) a visita do  Deputado federal Edmar Arruda, onde estiveram presentes o Vice- prefeito, secretários municipais e lideranças políticas de Maria Helena, durante o encontro, ele fez um balanço das atividades parlamentares e ouviu diversas demandas para o atendimento da comunidade, segundo Edmar Arruda já beneficiou Maria Helena com aproximadamente R$ 1,5 milhão em recursos, que foram investidos na saúde, em pavimentação, equipamentos agrícolas e em um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Visita na igreja Pentecostal dos Milagres

Publicado em 16/11/2017

No Feriado do dia 15 de Novembro de 2017 a Câmara de Vereadores esteve realizando visita na igreja Pentecostal dos Milagres, agradecemos a maravilhosa recepção

Visita do Deputado Mauro Moraes

Publicado em 06/11/2017

Nessa sexta feira dia 3 de Novembro de 2017 O Deputado Mauro Moraes esteve em nossa cidade, para prestar contas do seu mandato em pro nossa cidade na Câmara dos Deputado do ano de 2017 e reafirmando seu compromisso para o ano de 2018, esteve presente o Prefeito e Vice-prefeito, Vereadores, Diretores Estaduais, Pastores, comerciantes, policiais, secretários, equipe da terceira idade, professores, e a população.

Demandas da população ao executivo

Publicado em 01/11/2017

Nesta manhã do dia 01 de novembro de 2017 foi realizada uma reunião com o Prefeito Municipal e Vice-Prefeito, juntamente com os Vereadores. Na oportunidade foi levado as demandas da população ao executivo, e estabeleceram um fluxo de trabalho entre Executivo e Legislativo.

Roda de conversa

Publicado em 01/11/2017

No dia 31 de outubro de 2017 os vereadores do nosso município foram convidados pelo Governo do Estado do Paraná, do conselho Estadual de políticas sobre Drogas- CONESD e da Secretaria Estadual de Educação do Paraná para participar de uma “Roda de conversa”, onde discutiram e estudaram as possibilidades de enfrentamento e superação dos problemas locais de Drogas.

Dia Encantado 12/10/2017

Publicado em 16/10/2017

A Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal de Maria Helena, realizou no dia 12 de outubro de 2017, uma inesquecível festa do Dia das Crianças “O Dia Encantado” realizada na quadra do Ginásio de Esportes,. A festa foi marcada com muita alegria e animação, brincadeiras e brinquedos, entre eles; cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, jogo de xadrez, pintura na pele, FUTSAL, brincadeiras de argolas, disputa de basquete, brincadeiras com personagens e muita diversão embalada com um vasto repertório musical infantil. Ao final da festa cada criança recebeu uma pequena lembrança deste dia tão especial. Foram servidos para as...