Ícone de telefone

Você está aqui: Home - Notícias

Retorno as sessões Ordinárias

Publicado em 21/09/2017

E nesta segunda-feira dia 07 de Agosto a Câmara municipal de Maria Helena retornou após 30 dias de recesso com as sessões ordinárias. Tivemos a honra de receber o Pastor Nivaldo Moreira, Secretários, Heber representante da faculdade Fael e população ali presente.

Sessões Extraordinárias

Publicado em 21/09/2017

No período de recesso parlamentar, os trabalhos dos Vereadores e dos serviços administrativos da Câmara municipal de Maria Helena continua. No dia 06 e 07 de Julho, e nesta sexta-feira dia 28, e sábado dia 29 aconteceu sessões Extraordinárias, onde foi aprovado diversos projetos para a melhoria da nossa cidade. No dia 7 de Agosto as 19:00 horas acontecerá a primeira sessão ordinária após o período de recesso, fica aqui o convite para toda população estarem participando das sessões.

A Câmara participa do Culto Solene

Publicado em 21/09/2017

É com muito prazer que a Câmara municipal de Maria Helena participou no dia 28 de Julho de 2017, do culto Solene de posse dos conselheiros dos pastores. Agradecemos pelo convite, e pelas Orações

Visita dos Alunos Especiais do colegio Municipal

Publicado em 21/09/2017

Na manha do dia 28 de julho a Câmara municipal de Maria Helena teve o prazer de receber a visita dos alunos da classe Especial, do colégio Municipal Nossa Senhora das Graças, acompanhados da Professora Eliza. Agradecemos a Visita e nos colocamos sempre a disposição

I Plenária Municipal de Saúde

Publicado em 24/08/2017

No dia 23 de junho de 2017, a Câmara municipal de Maria Helena esteve presente no I Plenária Municipal de Saúde trabalhando o tema "Fortalecimento da Atenção Primária e Vigilância em Saúde", com o objetivo de elencar novas propostas para compor o Plano Municipal de Saúde 2018/2021. Fomos prestigiados com a presença do palestrante Nilson Manduca da 12ª Regional de Saúde, que em sua palestra esclareceu sobre o funcionamento da Atenção Primária e a importância da integração entre Atenção Primária e Vigilância em Saúde. Foi um espaço de discussão em que se trabalhou propostas da última...

Abertura da 64ª Jogos Escolares do Paraná

Publicado em 24/08/2017

Na sexta-feira dia 23 de junho de 2017  a Câmara municipal de Maria Helena foi convidada pela Prefeitura e Câmara municipal de Douradina a participarem da Cerimônia de Abertura da 64ª Jogos Escolares do Paraná, realizado no Ginásio de Esportes Cricrizão em Douradina, com diversas Modalidades esportivas. Maria Helena foi representado por um time de futsal masculino acompanhados pelo Secretário de Esporte Leandro Alves Monteiro (Tigrão).

Visita da turma do 2º ano do Colégio Estadual

Publicado em 24/08/2017

Na noite do dia 19/06/2017 (segunda-feira) a Câmara Municipal de Maria Helena teve a honra de receber a visita da turma do 2º ano do Colégio Estadual Professora Leonidia Pacheco, além de participarem da Sessão Ordinária as 19:00 horas os alunos também vieram fazer um trabalho escolar com os Vereadores para a Matéria de Sociologia a pedido da professora Sandra Mara Prado, que trabalhou em sala de aula sobre a política e Lei Orgânica do Município de Maria Helena. Os Vereadores foram divididos em quatro grupos e entrevistados, as entrevistas serão apresentadas em sala de aula para toda a turma. Agradecemos pela visita.

Seminário territorial

Publicado em 24/08/2017

No dia 12 de junho de 2017 (segunda-feira) os vereadores do município de Maria Helena foram convidados para participarem de um seminário territorial com os prefeitos de nossa região no Sebrae de Umuarama. O tema a ser debatido foi sobre “Desenvolvimento Municipal...Um caso de sucesso”. O palestrante foi o Ex- Prefeito da cidade de Três Rios, Vinicius Farah. O seminário reuniu prefeitos para discutir políticas para o desenvolvimento dos pequenos negócios, A intenção é que os prefeitos conheçam um caso real de desenvolvimento territorial através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas