Ícone de telefone

Ícone de relógio

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Você está aqui: Home - Notícias

Visitas das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da instituição CRAS

Publicado em 24/08/2017

Nos dias 30 (trinta) de Maio e 7 (sete) de Junho de 2017, a Câmara Municipal de Maria Helena recebeu visitas das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da instituição CRAS- Centro de Referência de Assistência Social , os mesmos vieram acompanhados das Orientadoras Sociais e Psicóloga. No momento os Vereadores se apresentaram, explanaram sobre suas funções e projetos futuros para o município, dando continuidade o Advogado explicou sobre seu trabalho na parte jurídica no Poder Legislativo e complementou as atividades exercidas pelos Vereadores. As crianças e adolescentes se apresentaram, reivindicaram demandas para o...

Prestação de contas do mês de Janeiro á Abril

Publicado em 24/08/2017

No dia 30 de Maio de 2017 (terça-feira) o contador da Prefeitura municipal de Maria Helena, José Carlos Marcato, fez a prestação de contas do mês de Janeiro á Abril. Participaram a Audiência o Prefeito Drº Elias Bezerra de Araújo, Vice-Prefeito Marlon Rancer, Vereadores, Secretários, chefes de Divisões, entre outros funcionários públicos

Visita do vice-Prefeito de Douradina

Publicado em 24/08/2017

No dia 29 de maio de 2017 (segunda-feira) a Câmara Municipal de Maria Helena teve a honra de receber a visita do vice-Prefeito de Douradina Marcos Larussa Gil, conhecido popularmente como Tatinha. Na oportunidade o vice-Prefeito Tatinha fez o uso da palavra onde agradeceu a recepção e parabenizou pela excelente gestão.

Assembleia Geral Extraordinária da ACAMRIOS

Publicado em 24/08/2017

Vereadores finaliza o ciclo de Visita

Publicado em 24/08/2017

No dia 03 de Maio de 2017 (Quarta-Feira) foi realizada a ultima visita deste ciclo, na Prefeitura Municipal de Maria Helena, os vereadores foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Srº.Elias Bezerra de Araújo.

Visita o colégio Estadual e a Escola municipal de Carbonera e o Pronto atendimento

Publicado em 24/08/2017

No dia 02 de Maio de 2017 (segunda-Feira) a câmara do município de Maria Helena visitou o colégio Estadual do Campo Carbonera ensino fundamental e médio, e a Escola municipal Governador Ney Aminthas de Barro Braga Educação infantil e Ensino fundamental, onde o diretor José Roberto Selinger, e o profº Luiz Carlos silva apresentaram as extensões dos colégios e algumas das salas de aula. Também estiveram visitando o pronto atendimento do município, onde visaram as melhorias feitas. Agradecemos a maravilhosa recepção.

Campanha Global "Dia de Aprender Brincando"

Publicado em 24/08/2017

Na manhã do dia 17 de maio de 2017 , a câmara de vereadores juntamente com o prefeito Drº Elias, funcionários e secretários ali presentes estiveram participando da campanha Global “Dia de Aprender Brincando”. Uma campanha onde inspira o aprendizado e incentiva as crianças a brincar ao ar livre. Os vereadores e o prefeito também entraram na brincadeira, participando, brincando, incentivando as crianças.

Visita a Divisão de Patrimônio

Publicado em 24/08/2017

No dia 02 de maio (terça-feira) a câmara do município de Maria Helena Visitou a Divisão de Patrimônio, onde os técnicos esclareceram um pouco mais sobre seus serviços desenvolvidos, a câmara fica a disposição para futuras parcerias. Agradecemos recepção