Ícone de telefone

Você está aqui: Home - Notícias

Assembleia Geral Extraordinária da ACAMRIOS

Publicado em 24/08/2017

Vereadores finaliza o ciclo de Visita

Publicado em 24/08/2017

No dia 03 de Maio de 2017 (Quarta-Feira) foi realizada a ultima visita deste ciclo, na Prefeitura Municipal de Maria Helena, os vereadores foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Srº.Elias Bezerra de Araújo.

Visita o colégio Estadual e a Escola municipal de Carbonera e o Pronto atendimento

Publicado em 24/08/2017

No dia 02 de Maio de 2017 (segunda-Feira) a câmara do município de Maria Helena visitou o colégio Estadual do Campo Carbonera ensino fundamental e médio, e a Escola municipal Governador Ney Aminthas de Barro Braga Educação infantil e Ensino fundamental, onde o diretor José Roberto Selinger, e o profº Luiz Carlos silva apresentaram as extensões dos colégios e algumas das salas de aula. Também estiveram visitando o pronto atendimento do município, onde visaram as melhorias feitas. Agradecemos a maravilhosa recepção.

Campanha Global "Dia de Aprender Brincando"

Publicado em 24/08/2017

Na manhã do dia 17 de maio de 2017 , a câmara de vereadores juntamente com o prefeito Drº Elias, funcionários e secretários ali presentes estiveram participando da campanha Global “Dia de Aprender Brincando”. Uma campanha onde inspira o aprendizado e incentiva as crianças a brincar ao ar livre. Os vereadores e o prefeito também entraram na brincadeira, participando, brincando, incentivando as crianças.

Visita a Divisão de Patrimônio

Publicado em 24/08/2017

No dia 02 de maio (terça-feira) a câmara do município de Maria Helena Visitou a Divisão de Patrimônio, onde os técnicos esclareceram um pouco mais sobre seus serviços desenvolvidos, a câmara fica a disposição para futuras parcerias. Agradecemos recepção

Visita a Secretária da Agricultura

Publicado em 24/08/2017

No dia 28 de Abril de 2017(Sexta-Feira) a câmara municipal de vereadores esteve visitando a Secretária da Agricultura, com o objetivo de propor parcerias futuras para o setor e também na oportunidade os técnicos explanaram suas atividades e desenvolvimentos. Agradecemos a maravilhosa recepção.

Visita á Emater e ADAPAR

Publicado em 24/08/2017

No dia 27 de Abril de 2017 (Quinta-Feira) a Câmara municipal de vereadores esteve visitando a Emater e ADAPAR, na oportunidade os técnicos explanaram sobre suas atividades desenvolvidas em cada setor e os vereadores se colocaram a disposição para parcerias futuras. Agradecemos a maravilhosa Recepção.

Visita na Secretaria de Transporte e Obras Públicas

Publicado em 24/08/2017

No dia 25 de Abril de 2017 (Terça-Feira) a Câmara Municipal de Vereadores realizou visita na Secretaria de Transporte e Obras Públicas, onde os vereadores conheceram com mais detalhes os trabalhos realizados pela referida Secretária. Agradecemos a recepção.